sábado, 3 de novembro de 2012

...

"amor de irmão
amor que traz paz ao coração
amar seus ideais
amar sua poesia, sua arte, saber a grandeza desse nobre rapaz
rotulos, pre conceitos, ele nao tem
sua mente se abriu pra uma vivencia mais alem
fases, etapas, experiencias, tudo isso ele viveu
vaidade, ambição, rancor, sao coisas que nele morreu
seu amor me trouxe um alicerce quando eu mais precisei
sem notas, sem presentes, apenas com su...
a energia me fez um rei
um rei sem coroa, um rei sem suditos, um rei racional
ensinou a sorrir um sorriso frouxo e nao um sorriso banal
me lembro da infacia da pipa, do cerol, do futebol, do taco
da epoca que usou bandana, da epoca que ouvia d2 dizendo pra liberar a erva do barato
palavras que nada dizem
palavras que tudo falam
rimas sem sentido
rimas que atordoam os sentidos
poesia feita na poesia que é meu sentimento por vc
esse tem palavra, tem rima, tem poesia
esse amor é um bem maior, é motivo de minha alegria"

Nenhum comentário: