terça-feira, 29 de setembro de 2009

A terceira Gaveta


Ação e reação nesse mundo físico, jamais quis saber o quão a física e a química era sincera com minha razão, apenas acreditava no que o marcelão e o xuxão diziam.Sempre agia de forma com que minhas ações tivessem boas reações mas achando meu interior forte e colossal com qualquer reação que esse mundo viesse a me revelar, porém, percebi a reção do que não é físico se manisfestar em mim.Ações involuntárias ou voluntárias, o famoso sem querer querendo que vai acontecendo com uma frequência cada vez maior a medida em que me permitia sentir o mundo com os cinco sentidos.
A revelação dos outros sentidos está cada vez mais distante e agora mais "presente"; Sempre e jamais usados na mesma página seria muita pretenção para tamanha temporalidade?!Onde criamos o relógio para aprisionar o que jamais existiu; O tempo.
Condicionar o homem ao longo da história foi alienar o mesmo na sua própia cíclica vital, onde os "rebeldes" são mortos e depois amados, os pacificadores e suas multidões de surdos, os artistas com suas loucuras e os loucos com suas pílulas mágicas que lhes tiram a roupa da "verdade" e lhes dizem para vestir as camisas de força sociais.Percepção, não deve ser tirada das crianças mediante ao seu primeiro equívoco,pois esse as acompanharam até houvirem a "verdade", é isso mesmo, aquela "verdade" da qual Pôncio Pilatos perguntou a Cristo e o mesmo abaixou a cabeça.O filho de Deus nesse momento deveria ter dito amém ou namastê.

Nenhum comentário: