terça-feira, 6 de janeiro de 2009

COELHO FOGO - 1927, 1987, 2047


Este tipo de coelho é definitivamente apelativo, amoroso e divertido. Tem mais força de carácter do que os outros coelhos. Apesar do fogo o tornar mais temperamental, pode ainda disfarçar as suas emoções com encanto e diplomacia.

A sua personalidade é fácil e natural. As pessoas respondem positivamente às suas ideias porque ele as expressa muito bem. O fogo pode fazê-lo apelar à emoção e expressar o que quer.

Tem um poder maior de liderança do que os outros coelhos e rege-se pela descrição e moderação. Apesar das suas maneiras pouco tolerantes, nunca aprovará a confrontação directa com os seus inimigos e preferirá usar contratos ou o negócio para poder resolver os problemas, porque os nativos de seu signo são peritos nessa matéria.

Este tipo de coelho terá um nível elevado do intuição e grande Habilidade psíquica. Está ciente das mudanças em seu redor e facilmente sente raiva, dor ou desapontamento. Poderia também tornar-se num terrível neurótico se tendesse para o lado negativo. Ele necessita de aprovação, atenção e inspiração para se realizar.

Um comentário:

Su disse...

http://www.hoops.pt/astrologia/serpente.htm

Lê o meu amor!