quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sobre o Casamento...


Hoje muitos dizem que é uma instituição falida. Não acho isso ou melhor dizendo acho que é uma instituição cheia de dívidas que gera as vezes cobrança, discussões, stress, horas extras e decepções mas que no ''fim'' são etapas para o entendimento e acerto das dívidas seja de uma forma ou de outra. Pensando nisso resolvi que quero me casar principalmente com meus amigos; formar uma família, gerar respeito e criar cumplicidade na alegria e na tristeza. O pedido está feito! O padre é toda nossa história, nossa igreja é o mundo, nossos convidados serão os young folks e nossa lua de mel será a vida.

2 comentários:

Completo disse...

Eu disse sim desde o primeiro sorriso trocado!!!Em essência em verdade!!!
Te Amo!!!

Claudia e sua busca interminável! disse...

Fiz o pedido e prometestes nunca mais sair da minha vida!!
Eterno ouro!