sexta-feira, 9 de maio de 2008

Filho de Chocadeira.


Não me considero diferente, único ou especial. As pessoas em sua maioria é que são iguais. Queria ter diálogos diáleticos a cada esquina mas o máximo que consigo é um bom dia com um olhar amistoso, simpático e aquele ligeiro gesto com a cabeça. Se existe tanto querer, por que não o fazer?

Grite, gesticule, abrace, pisque, interaja se permita. A falta de comunicação entre os seres humanos e a excessiva interação entre os mesmos e os MCM, gera uma sociedade alienada; onde tudo já está pré-estabelecido atráves de arquetipos como o da beleza ou o do que é bom e ruim.

Não tenho a maioria dos valores e atitudes que a maioria das pessoas que conheci, observei, indaguei, amei, abracei possui. Realmente não me importo se tudo o que penso ou aquilo que me transformo a cada dia seja certo ou errado, apenas queria me encontrar, me ver, me sentir em outro lugar, não importa que seja longe, apenas que não seja só em mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

"nos gatos já nascemos poooobres, porém, já nascemos liiivres"

ser diferente é inevitável quando se é diferente.
obg pelo comentário no blog das vadias!
=*******

Su disse...

..."se permita..."

Esse trecho é o melhor...

Beijo!